quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hoje aprendi que...

...Posso magoar as pessoas a qualquer momento; que não estou sempre com a razão.
Aprendi que  as vezes passo dos limites; que tudo tem sua hora e seu lugar.
Aprendi que a verdade é doída mais necessária para o meu amadurecimento.
 Aprendi que falar a verdade é mais fácil do que ouvi-la...
Que  mudanças são necessárias , notei que está sendo necessário refletir, colocar na balança o que será melhor pra mim.
Percebi hoje que magoei alguém mais do que ela me magoou.
Hoje aprendi que ainda tenho muito que aprender; saber dosar, saber equilibrar e não agir por impulso.
E mesmo depois da conversa, notei que não pedi desculpas...
...Então...
...Desculpe-me pelas frases agressivas, por me sentir alto suficiente ao te magoar.
Desculpe-me por ignorar seu olhar de reprovação, por fazer você se sentir mal.
Desculpe-me por tudo e se esqueci algo desculpe por esquecer...

Iula Félix Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário